top of page
Dúvidas frequentes:
1- A Dra. aceita convênio médico?
R: Não aceita, somente consulta particular. Emitimos recibo, caso seu plano de saúde trabalhe com política de reembolso.
2- As consultas são somente online?
R: Sim, as consultas são somente na modalidade online, pela plataforma Google Meet.
3- Você é Brasileiro no Exterior?
R: A Dra atualmente atende vários brasileiros que vivem no exterior.
Inclusive, com o cuidado de revisar os alimentos e produtos que de fato são acessiveis no seu país.
4- Qual o valor da consulta?
R: De acordo com a Resolução CFN nº 599/18 Art. 57. é vedado ao Nutricionista exibir os valores de consulta como forma de publicidade através da internet.
Se você deseja mais informações a respeito de Planos, Valores e Formas de Pagamento:
Clique Aqui para solicitar e imediatamente enviaremos um guia com todo o descritivo.
5- E as formas de pagamento?
R: Pix, Cartão de crédito (até 3 x sem juros pelo link do Mercado Pago), PayPal e Wise.
6- As consultas tem retorno?
A Dra trabalha com pacotes de atendimento:
. Consulta + Retorno
. Acompanhamento Trimestral
. Acompanhamento Semestral
. Pacote casal, família e gestacional.
bottom of page